Promoções e plantel de 25 jogadores

Belenenses SAD 12-06-2021 08:48
Por Miguel Mendes

O médio brasileiro Sandro, que começou a trabalhar com o preparador físico dos azuis há algumas semanas, juntou-se a Pedro Nuno, extremo que concluiu a ligação ao Moreirense, no lote de reforços do Belenenses SAD. Haverá mais, com o foco apontado a três posições, como assumiu Rui Pedro Soares: um guarda-redes, um central para a direita e um extremo são as prioridades.

 

Certezas existem já algumas: o plantel terá 25 jogadores, os trabalhos começam no próximo dia 28 e cinco sub-23 vão juntar-se em permanência ao grupo principal desde o primeiro dia. São eles João Monteiro (guarda-redes), Jorge Xavier (lateral-direito), um médio por definir - César Sousa, Braima e Guti são os candidatos - e os avançados Ndour e Luís Mota.

 

Em stand-by continua o processo da renovação de Gonçalo Silva, um dos capitães de equipa, revelou o presidente da SAD: «Tenho falado muito com ele. Quero muito que fique, mas está numa idade que lhe permite assinar um contrato bom fora de Portugal. Há várias equipas interessadas, mas até agora nenhuma o fez ter a certeza de querer mudar. Gostava que ficasse, mas vamos ver.»

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias