O estranho motivo para Musetti abandonar encontro com Djokovic

Ténis 07-06-2021 22:53
Por Redação

Novak Djokovic teve de sofrer para se qualificar esta segunda-feira para os quartos de final do torneio de Roland Garros, tendo sido obrigado a ir a 5 sets para passar o jovem italiano Lorenzo Musetti, que ganhou os dois primeiros, no tie-break, com duplo 7-6.

 

O sérvio recuperou gás depois, vencendo o terceiro e quarto sets por 6-1 e 6-0, beneficiando do abandono do jovem de 19 anos já com 4-0 no quinto e derradeiro set. 

 

Musetti, que saiu sob palmas, mesmo do próprio Djokovic, disse no final que não desistiu por lesão, mas antes por... interesse do público: afinal Djokovic vencera 16 dos últimos 17 jogos e 65 dos 83 pontos disputados e mais de três horas de encontro. «Não foi por lesão, tinha apenas algumas cãibras e dores nas costas. Mas não havia maneira de ganhar um ponto, então decidi desistir», disse Musetti.

 

«Não estava a ser interessante para o público que estava lá. Decidi desistir, porque achei que era a coisa certa a fazer», justificou para uma desistência que aconteceu quando, no mínimo, haveria mais dois jogos a disputar.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias