Pedro Nuno confirmado como o primeiro reforço

Belenenses SAD 07-06-2021 08:30
Por Bruno Henriques

Depos do interesse noticiado por A BOLA, a confirmação. Pedro Nuno foi oficializado como reforço do Belenenses SAD para 2020/2021.


Terminado o vínculo ao Moreirense, o extremo de 26 anos assinou contrato com os azuis válido para as próximas três  épocas e revela a A BOLA os motivos que o levaram a optar por nova aventura. «Encontrei aqui um projeto bom, que aposta no jogador português e isso foi algo que vi com bons olhos. Além disso, sei que mostraram bastante interesse em mim e isso acabou por ser um fator decisivo. Ter trabalhado algum tempo com o mister Petit [em 2016/2017 no Tondela] também ajudou», sublinha.


Ausente dos relvados desde novembro, devido a uma lesão grave, Pedro Nuno não esconde a fome de bola e traça o objetivo para a nova temporada. «Estou há seis meses sem jogar e ainda falta completar a recuperação, mas quero fazer de tudo para retribuir a confiança que o Belenenses SAD depositou em mim. O meu grande objetivo é jogar. Quantos mais minutos tiver... melhor, sobretudo depois de uma época complicada, mas tenho a certeza que vou estar bem», salienta.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA. 

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias