Rio Ferdinand revela drama após eliminação da Inglaterra por Portugal

Inglaterra 05-06-2021 21:33
Por Redação

Antigo internacional inglês, Rio Ferdinand, atualmente com 42 anos, assumiu que passou por um dos maiores dramas da carreira no voo de regresso a casa após a eliminação diante Portugal no Campeonato do Mundo de 2006, realizado na Alemanha.

«Tínhamos acabado de ser eliminados por Portugal nos quartos de final tivemos o pior voo de regresso que se pode imaginar. Fomos apanhados por um tempo terrível e todos pensaram que íamos cair. Estávamos todos a chorar. Estava sentado perto de Wayne Rooney e Steven Gerrard e as suas mulheres só gritavam. Foi turbulência a outro nível. Era algo mental, mas havia bagagens por todo o lado e ninguém sabia o que estava a acontecer. Olhei para as hospedeiras de bordo e pesei mesmo: ‘estamos em problemas», contou, citado pelo jornal britânico The Sun.

Rio Ferdinand reconheceu mesmo que temeu a perda de uma das melhores gerações de futebolistas do país, uma vez que no voo seguiam jogadores como Frank Lampard,  John Terry, ou David Beckham.

A Inglaterra foi eliminada por Portugal no desempate por grandes penalidades, após empate a zero no final da partida, marcada pela expulsão de Wayne Rooney.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias