Petit com «o mesmo crer e a mesma paixão» na hora de renovar contrato

Belenenses SAD 27-05-2021 17:43
Por Redação

Petit prolongou, esta quinta-feira, o contrato com o Belenenses SAD por uma época. O treinador diz-se extremamente feliz ao serviço dos azuis do Jamor e garante máxima ambição para 2021/22.

 

«Cada vez quero crescer mais e ser melhor treinador. Os jogadores vão-me ajudando a crescer e, nesse aspeto, estou muito feliz por dar seguimento a este trabalho e projeto. Tenho noção das dificuldades que o clube atravessa mas é isso que me faz evoluir. Temos de saber viver com as dificuldades que temos, mas queremos melhorar em termos de recursos humanos e de condições, melhorar a competitividade. Vai ser uma época difícil, mas é esta continuidade que queremos dar. T

 

- Temos uma boa estrutura e um bom núcleo de jogadores que fica para a próxima época. Alguns terminaram contrato, mas querem ficar. Os jogadores que queremos ir buscar estão identificados. Acima de tudo, temos de ter ambição de fazer sempre mais, mas jogo a jogo e valorizando jogadores. Este é o ADN deste clube», recordou o treinador, agora ligado ao Belenenses SAD até 2022.»

 

Agradecimento a Silvestre Varela

 

Em conferência de imprensa, Petit aproveitou para deixar especial agradecimento ao avançado Silvestre Varela, que terminou contrato e se prepara para pendurar as chuteiras.

 

«Sei o que ele está a pensar. Não é fácil, naquela idade, saber o que quer. Está a chegar ao fim, mas ele sabe que tem aqui um amigo. Desejo-lhe as maiores felicidades, foi uma das melhores pessoas que conheci no futebol. Foi um jogador muito importante para este plantel e para os jogadores mais novo.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias