Sérgio Conceição ainda a meditar sobre renovação

FC Porto 18-05-2021 15:27
Por Paulo Pinto

Sérgio Conceição não se quer deixar levar pelo coração na hora de escolher o seu futuro desportivo. O treinador sofreu um enorme desgaste nos últimos quatro anos, precisamente desde que assumiu o comando técnico dos dragões, e medita, junto do seu círculo mais próximo, sobre aquela que será a melhor solução para si em termos profissionais e familiares.

 

Pinto da Costa continua à espera que o treinador lhe comunique a decisão final e acredita que ambos podem selar um novo vínculo laboral nos próximos dias, podendo mesmo ser até ao final da semana. O presidente do FC Porto está na disposição de oferecer um contrato longo ao atual timoneiro azul e branco e também um plantel que dê garantias de atacar em força a próxima temporada, não apenas no plano interno, mas também na Liga dos Campeões, onde o clube fez figura de destaque em 2020/2021, sendo apenas derrubado nos quartos de final pelo finalista Chelsea.

 

Grande parte do universo azul e branco pretende a continuidade do homem que nos últimos quatro anos conseguiu quebrar a hegemonia do Benfica, mas também há quadrantes que entendem que este seria o tempo ideal para terminar um ciclo importante.

 

Pinto da Costa, como sempre, nunca gere o clube de fora para dentro e segue as suas intuições e a sua vontade é continuar com Sérgio Conceição por mais tempo, deixando à consideração do treinador essa possibilidade.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos