Com sete jogadores da equipa A, FC Porto B impede subida do Feirense e sai da zona de despromoção

Liga 2 16-05-2021 16:59
Por Redação

O FC Porto B recebeu e venceu, este domingo, o Feirense, por 4-2, resultado que garante a saída da zona de despromoção à equipa de António Folha e que também impede a subida de divisão ao Feirense.

 

Com sete jogadores da equipa A no onze titular (Diogo Costa, Carraça, Malang Sarr, Romário Baró, Francisco Conceição, Fábio Vieira e Evanilson), os dragões construíram o triunfo ainda na primeira parte: Fábio Vieira abriu o ativo aos 18’ e Evanilson, de penálti, fez o 2-0 aos 22’. No segundo tempo, Carraça assinou o 3-0 aos 53’, Platiny (75’) ainda reduziu para a equipa de Santa Maria da Feira mas os dragões rapidamente responderam, com Evanilson a bisar logo no minuto seguinte. Aos 83’, Fabrício Simões fechou o resultado em 2-4.

 

Com esta vitória, o FC Porto B salta para o 15.º lugar, com 32 pontos, dois de avanço sobre a linha de água e passa a depender apenas de si para na última jornada (vai ao Seixal defrontar o Benfica B) garantir a manutenção na Liga 2. O Feirense, face às vitórias de Arouca e Vizela, já não conseguirá melhor do que o 4.º lugar, vendo hipotecas as hipóteses de ascender à Liga.

Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias