«Não sou salvador, nem milagreiro»

Belenenses SAD 16-05-2021 21:16
Por Redação

Após a derrota caseira do Belenenses SAD com o Santa Clara (0-2), Petit lamentou não ter o devido reconhecimento desde que enveredou pela carreira de treinador.

 

«Às vezes, não sou muito valorizado por aquilo que faço ao longo de um projeto. Como treinador, nunca tive formação, a carreira foi no campo, passei de jogador logo para treinador. Aos poucos, vou melhorando. Muita gente estava na expectativa se conseguia fazer uma época inteira. Com as condições, o plantel curto e muita juventude, é um motivo de orgulho. Foi um trabalho que me deu grande satisfação, deu para tirar um pouco aquela ideia que o Petit só salva equipas. Não sou salvador, nem milagreiro», argumentou, em conferência de imprensa.

 

«Estou triste pelo resultado. Não entrámos muito bem na partida, até ao penálti fomos uma equipa muito macia, a deixar o Santa Clara circular a bola, mas sem criar oportunidades. Fomos à procura do resultado, reagimos, tivemos três grandes situações, em que duas são grandes defesas do Marco Pereira», analisou o treinador dos azuis.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias