Seferovic e Pedro Gonçalves ‘picados’: a opinião de Rúben Amorim

Sporting 15-05-2021 21:09
Por Redação

Haris Seferovic e Pedro Gonçalves bisaram no dérbi e saíram do Estádio da Luz com os mesmos 20 golos na corrida ao prémio de melhor marcador da Liga. Durante o jogo, foram vários os momentos ‘quentes’ entre os dois jogadores. Rúben Amorim comentou.

 

«Grande rivalidade entre os dois? Não sei. O Pote quer muito [ser o melhor marcador], o Seferovic também quer muito. Mas o primeiro objetivo é sempre ajudar a equipa. Lembrar que o Pote é médio, ataca, defende, tenho muito orgulho nele. Para mim, ele já ganhou o prémio, ganhe ou não. Fez uma grande época, tem de continuar a crescer. Sei que o Pote é muito chato, que o Nuno Santos é muito chato, mas gosto muito dos meus jogadores», vincou o treinador dos leões, em conferência de imprensa.

 

No derradeiro jogo da época, diante do Marítimo, o objetivo será ajudar Pedro Gonçalves a conquistar a Bola de Prata?

 

«Não temos objetivos individuais. Gostávamos que o Pote ganhasse, mas o nosso objetivo é sempre coletivo. Ainda temos uma grande desvantagem em termos de experiência, de anos de jogo a alto nível em relação aos nossos rivais, por isso queremos crescer», realçou Amorim.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias