Jorge Jesus e Rúben Amorim EM DIRETO (18h45)

A BOLA TV 14-05-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 14 maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafonee 64 da NOWO)...

 

JORGE JESUS E RÚBEN AMORIM EM DIRETO (14h00 e 18h45)

 

A BOLA TV transmite em direto as conferências de Imprensa de antevisão do Benfica-Sporting, jogo da penúltima jornada da Primeira Liga. Os leões visitam o Estádio da Luz já com o 19.º título no bolso, mas do lado encarnado ainda existe a possibilidade de chegar ao segundo lugar e ao acesso à Liga dos Campeões sem ter necessidade de participar nas pré-eliminatórias.   

 

A BOLA TV transmite, como sempre, em DIRETO, a partir das 14 horas desta sexta-feira, mais uma conferência de imprensa do treinador do Benfica, JORGE JESUS, de antevisão ao grande clássico deste sábado, com o Sporting, que se joga a partir das 18h00, no Estádio da Luz.

 

Depois da vitória na visita ao Nacional (3-1), o Benfica joga talvez a derradeira cartada na esperança de lutar ainda pelo 2.º lugar da Liga, enquanto o Sporting vai estar na Luz já com o título debaixo do braço.

 

Expectativa para ouvir, pois, o treinador das águias sobre este momento crucial para os encarnados.

 

A não perder o DIRETO da conferência do treinador do Benfica, aqui, às 14h, na sua A BOLA TV.

 

… E a de Rúben Amorim (18h45) n’A BOLA DAS 7

 

Os comentadores A BOLA TV, Diogo Luís e André Pipa, são os convidados de Ana Carolina Sequeira, para analisarem as palavras de Rúben Amorim de antevisão ao jogo com o Benfica… Embalado pela conquista do campeonato, as palavras de Rúben Amorim não deixarão de despertar a curiosidade do mundo do futebol.

 

ANTEVISÃO AO BENFICA-SPORTING N’A BOLA DA NOITE (22h00)

Mais uma A BOLA DA NOITE, na noite desta sexta-feira, a partir das 22h00, para atualizar toda a informação desportiva e colocar em cima da mesa o debate sobre o Benfica-Sporting deste sábado. Com apresentação da jornalista Ana Carolina Sequeira, A BOLA DA NOITE desta sexta conta com os comentários e análise do jornalista André Pipa e dos antigos futebolistas, comentadores BOLA TV, Jorge Castelo e Litos. Destaque ainda para a excelente entrevista a André Cruz, antigo jogador e campeão pelo Sporting, conduzida pela jornalista Irene Palma.

 

ANÁLISE À CONQUISTA DO SPORTING EM ANÁLISE NO JOGO ECONÓMICO (19H55)

Está quebrado o jejum! Dezanove anos depois, o Sporting sagrou-se campeão nacional e são muitos desafios que se apresentam aos leões. Da Liga dos Campeões à manutenção dos principais talentos, nesta edição vamos debater como pode o Sporting evitar novo interregno tão prolongado de títulos. Após o intervalo, mantemo-nos em registo de campões. A um mês do Europeu de futebol onde Portugal se apresenta como campeão, não perca a entrevista em conjunto a Éder e José Fonte nesta edição.

 

OCEANO EM GRANDE ENTREVISTA (20h40)

Ao longo dos anos, temos procurado acompanhar a carreira de alguns dos maiores nomes do desporto mundial, visitando-os e entrevistando-os, em Portugal ou no estrangeiro. Os protagonistas do presente e do passado na primeira pessoa. Esta semana estivemos à conversa com Oceano Cruz. Uma carreira marcada pelo Sporting, como jogador e como treinador.

 

BASTIDORES F1 (21h35) EM ESTREIA

No episódio desta semana, observamos a evolução de Carlos Sainz na Ferrari, e também os caloiros da Haas, recordamos os maiores pilotos espanhóis de F1, e analisamos o Grande Prémio de Espanha. E ainda, um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock, no mundo do desporto motorizado. Mais um programa com carimbo A BOLA TV que não pode perder.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias