Não está prevista presença de adeptos na final da Taça

Taça de Portugal 13-05-2021 17:27
Por Redação

Depois de conhecido que haverá público na última jornada da Liga e na final da Liga dos Campeões, havia expectativa para saber se o mesmo poderia acontecer com a final da Taça de Portugal, marcada para dia 23 entre Benfica e SC Braga, em Coimbra. De resto os encarnados pediram-no mesmo mais cedo.


Porém, a ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, disse que para já não está prevista a presença de público.

 

«A única previsão de eventos-teste são os jogos da última jornada da I Liga», disse durante a conferência de imprensa que se seguiu ao Conselho de Ministros.

 

«O que vai acontecer na última jornada deste campeonato é um evento-teste, não podemos dizer que vai haver um regresso aos estádios. São um conjunto de eventos-teste que, como os estádios têm caraterísticas diferentes, será feito em todos aqueles onde haverá jogos na última jornada. Não é nada mais do que isso. Têm existido eventos-teste de outra natureza e noutras atividades», afirmou.

 

«O Governo não definiu regras específicas para nenhum destes eventos. Existe um procedimento quando há eventos fora dos eventos normais, que passa por um contato com as forças de segurança, com as autoridades de saúde, com os municípios», acrescentou.

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias