«Este é o momento de todos os sportinguistas esquecerem as guerras e fazerem as pazes»

Sporting 13-05-2021 15:43
Por Redação

Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, foi o convidado de honra de A BOLA DA NOITE que A BOLA TV emitiu na noite de quarta-feira. Numa conversa emotiva e muito sentida, Sousa Cintra abriu o coração para apelar à «união de toda a família sportinguista».

 

«Havia muito ruído, os sócios estavam divididos, mas ninguém ganha com guerras. Este é o momento para todos os sportinguistas esquecerem as guerras do passado e fazerem pazes duradouras e sinceras. Como se provou por uma festa nunca vista num clube português, em todas as parte do mundo, a força do Sporting é enorme e pode ser imparável se estivermos unidos», apelou Sousa Cintra.

 

O antigo presidente do Sporting assumiu «dúvidas» quanto à aposta em Rúben Amorim e pelos milhões gastos, mas hoje considera que «foi uma grande decisão de Frederico Varandas». «Temos um grande treinador, diferente de todos os outros, que fala uma linguagem simples, passa uma mensagem que os jogadores entendem, une os sportinguistas e que é muito competente». De resto, tem a certeza que «Rúben Amorim está a prestar um extraordinário serviço ao Sporting e já é sportinguista» e que «todos os sportinguistas estão gratos a Rúben Amorim».

 

Sousa Cintra, que chegou a criticar Frederico Varandas por «ter começado muto mal», diz agora que «Frederico Varandas redimiu-se» e garantiu que, agora, está «ao lado do presidente».

 

Por último,  Sousa Cintra assumiu o sonho de ver Cristiano Ronaldo regressar ao Sporting. «Seria uma festa nacional, tão grande como a do título. Mas mesmo que não venha já, ele sabe que no Sporting pode ser aquilo que quiser: jogador, treinador ou até presidente…», frisou.


Veja o vídeo:
 

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias