«Espero apreciar jogo com adeptos, esperámos tanto...»

Manchester United 13-05-2021 23:42
Por Redação

Depois de perder em casa por 2-4 com o Liverpool, Ole Gunnar Solksjaer reconheceu que o adversário mereceu vencer o clássico.

 

«Eles mereceram ganhar, sofremos golos em momentos fulcrais, facilitámos em pelo menos dois. Não soubemos aproveitar as nossas melhores fases e deixámos o Liverpool jogar», analisou à Sky Sports.

 

Como este jogo foi adiado de dia 2 devido a protestos dos adeptos, o Manchester United traçou um plano para os jogadores evitarem novos protestos que voltaram mesmo a acontecer à porta do estádio e nas ruas de acesso a Old Tafford. Os convocados foram obrigados a chegar ao recinto por volta das 14 horas, seis horas antes do pontapé de saída (20.15). O treinador falou sobre essa mudança na preparação:

 

«Estivemos focados no jogo hoje, mas é uma preparação diferente chegar ao estádio ao início da tarde para um jogo a começar depois das 20 horas… É muito tempo aqui, mas penso que eles até geriram bem.»

 

«Claro que nos perturbou um pouco, não tem sido a situação ideal, mas espero que, quando os adeptos puderem finalmente entrar na terça-feira [receção ao Fulham] – as duas últimas jornadas serão com adeptos da casa – esteja um bom ambiente. Esperámos muito tempo que voltem, por isso espero que possamos apreciar o jogo todos juntos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos