Liverpool vence em Old Trafford, Bruno Fernandes e Jota marcaram

Inglaterra 13-05-2021 22:11
Por Redação

O Liverpool venceu em Old Trafford — com alguma dose de embaraço para os da casa — o Manchester United, por 4-2, com golos de Diogo Jota (34’), Firmino (45+3 e 47’) e Salah (90’). 


O United até saiu a ganhar, logo aos 10’, com golo de Bruno Fernandes, um artístico remate em trivela à entrada na área que foi desviado por Nathaniel Phillips (considerou-se inclusivamente que seria autogolo, mas acabaria atribuído ao português. 
Seguiu-se então um período de apatia do United, que permitiu a reviravolta o Liverpool para 3-1. O primeiro dos golos, então, de Diogo Jota (que antes já tivera outras oportunidades e ameaças) foi marcante: um desvio de calcanhar dentro de área, em resposta a cruzamento. 


Depois dos golos que se seguiram de Firmino (numa altura em que a defesa da equipa de Solskjaer parecia desnorteada e a cometer vários erros nas saídas de bola), o United reencontrou-se e ainda reduziu para 2-3, porém o Liverpool manteve sempre uma passada mais rápida e chegaria, com justiça, ao 4-2 final, num contra-ataque de Salah.


O Liverpool é quinto com 60 pontos, a quatro pontos do quarto lugar, agora ocupado pelo Chelsea, o último lugar que permite o acesso direto à Liga dos Campeões. O United fica com 70, mas tem Leicester e Chelsea  - que ainda se vão encontrar - a 4 e 6 pontos.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias