«Pep é o melhor treinador do mundo»

Liverpool 12-05-2021 17:54
Por Redação

Jurgen Klopp disse que mandou uma mensagem a Pep Guardiola pouco depois de o Manchester City destronar o Liverpool como campeão de Inglaterra, elogiando a equipa que considera agora ser dominante no país – conquistou o terceiro título em quatro anos.

 

«É um grande feito, parabéns, Mandei mensagem ao Pep, também ao Gundogan [foi seu treinador no Borussia Dortmund]. Foi um ano difícil para todo o mundo, também para as equipas de futebol. O que conseguiram este ano é excecional. O City tem uma equipa incrível e o melhor treinador do mundo, por isso é uma boa receita. É sempre bom jogar contra eles porque é um grande desafio em termos do jogo. É possível ganhar-lhes, mas temos de estar no nosso melhor», disse.

 

O treinador alemão falou também do que correu menos bem para si. «O que me preocupa este ano não é a diferença de pontos. No ano passado não criámos uma diferença assim tão grande. Mas o City não foi o único desafio da temporada nem vai ser na próxima – quando Tuchel chegou ao Chelsea eu disse que a equipa era uma prenda e com o Thomas resulta muito bem. São uma belíssima equipa e vão brilhar na próxima temporada seguramente, não vão piorar. O United está num bom caminho. A nossa época foi complicada mas não fechamos os olhos, sabemos que devíamos ter mais cinco ou seis pontos, mesmo com as lesões que sofremos, e estar mais perto da Liga dos Campeões mas não culpamos ninguém», avaliou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias