Pirlo não garante Ronaldo frente ao Sassuolo

Juventus 11-05-2021 12:36
Por Redação

Fora dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, a Juventus desloca-se esta quarta-feira ao terreno do Sassuolo no primeiro dos três jogos que tem para inverter a situação. O treinador Andrea Pirlo espera ter todo o plantel à disposição, mas não dá garantias sobre Cristiano Ronaldo.

Questionado se o internacional português está a precisar de descansar, o treinador referiu: «Ainda não falámos disso. O Ronaldo fez muitos jogos e marcou muitos golos. Vamos ver como ele está no treino da tarde e decidir o que fazer. Amanhã [quarta-feira] temos um jogo importante e delicado para nós, espero ter todos os jogadores disponíveis.»

Pirlo deixou, porém, um apelo: «Deve haver uma demonstração de orgulho coletivo, não importa se Dybala ou Ronaldo vão jogar. A equipa deve ter o sentimento de homenagear a camisola. Não quero ver ninguém a desistir. Ainda faltam três jogos, estamos a um ponto da Liga dos Campeões e já vi todo os tipos de jogos ao longo destes anos. Vi ganharem campeonatos na última jornada, campeões perderem no último segundo, até perdi uma Liga dos Campeões depois de estar a vencer 3-0. Ainda temos hipóteses de alcançar o nosso objetivo, por isso temos de ser positivos.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias