«Aprendi com os erros e comecei a fazer tudo bem»

Benfica 10-05-2021 21:53
Por Redação

Adel Taarabt concedeu uma entrevista ao Goal, em que faz um balanço dos vários anos de ligação ao Benfica. Depois de sucessivos empréstimos, o médio marroquino assentou finalmente arraiais na Luz.

 

«Penso que aprendi com os erros e comecei a fazer tudo bem. O clube ajudou-me bastante, senti a pressão de jogar e comecei a focar-me no meu futebol. Gosto muito de estar neste clube», sublinhou o jogador de 31 anos.

 

Sobre Jorge Jesus, disse ter «uma relação muito boa» com o treinador português.

 

«Ele teve uma experiência no Al Hilal, sabia tudo sobre os jogadores árabes. Quando chegou disse-me que tinha treinado lá e que se tinha adaptado à mentalidade do jogador árabe. Agora estou em Portugal e tenho de adaptar-me. É um treinador muito bom, foi tudo natural», referiu Taarabt.

 

Na mesma entrevista, o jogador das águias recordou a transferência gorada para o Paris Saint-Germain, em 2011, depois de ajudar o QPR a subir à Premier League.

 

«Estava tudo feito. Estava com Nasser [Al-Khelaifi] mas ele disse-me que teríamos de esperar porque o Leonardo estava a chegar do Inter. Não aconteceu por causa das comissões. Já estava em Paris à espera…», contou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos