Petit traça objetivo: «Estar sempre a crescer na tabela»

Belenenses SAD 10-05-2021 16:22
Por Redação

Petit, treinador do Belenenses SAD, encara o jogo no terreno do Tondela (terça-feira, 16 horas), para a ronda 32 da Liga, como mais uma oportunidade para somar três pontos e, se possível, subir na classificação (ocupa o 9.º lugar, com 37 pontos).

 

«A motivação tem de estar sempre presente. Se temos 37 pontos, queremos chegar aos 40 e estar sempre a crescer na tabela. O grupo está ambicioso. Temos sido uma equipa muito regular ao longo da época e a última imagem, às vezes, é a que fica. Queremos terminar bem o campeonato», realçou o técnico dos azuis, sublinhando que o Tondela «tem bons processos e gosta de ter bola», com «jogadores rápidos e um avançado [Mario González] que está a fazer uma boa época.»

 

Aos olhos de Petit, o Belenenses SAD é a equipa que «mais aposta na formação», lamentando que a formação lisboeta não seja, «por vezes, valorizada pela comunicação social.»

 

«Esta época, chegámos a alinhar com nove jogadores portugueses. Isso dá satisfação, temos de valorizar o nosso ‘produto’. Os jogadores mais experientes dão algumas dicas e informações do que é jogar na Liga, recebem muito bem dentro do balneário e cabe a nós tentar tirar o melhor rendimento e dar aprendizagem», salientou.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos