«Com alguns destes jogadores é difícil...»

Juventus 09-05-2021 22:44
Por Redação

No ‘fio da navalha’ para ser despedido após a hecatombe (0-3) na receção ao Milan, Andrea Pirlo deixou, após o jogo, a garantia de que não vai partir dele a decisão de se demitir.

 

«Não vou desistir nem apresentar a demissão. Abracei este trabalho com imenso entusiasmo e quero continuar. Podemos fazer melhor e temos de acabar a temporada unidos, como uma equipa. Desde que me permitam, continuarei a fazer o meu trabalho. Vi a equipa a treinar bem durante a semana e estava convencido de que podíamos fazer um grande jogo contra o Milan, mas não aconteceu. As coisas não funcionaram, vou ter de rever o jogo e falar sobre o que correu mal com o plantel», começou por dizer o italiano, fazendo, com recados para a direção, também uma retrospetiva à péssima temporada da equipa de Turim.

 

«Tinha em mente um projeto diferente, com outros jogadores à disposição, mas tive de adaptar-me às caraterísticas do plantel. Tinha ideias diferentes, mas com alguns destes jogadores tornou-se mais difícil… O plantel é de grande qualidade mas, simplesmente, há algo que não funciona. Teremos de superar isto juntos, mas assumo todas as responsabilidades.»

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias