Autoridades em cuidados com a festa do leão

Sporting 08-05-2021 09:04
Por Rui Baioneta

Se é jogo a jogo que o Sporting tem caminhado para a conquista do título nacional, como o treinador Rúben Amorim tem afirmado desde sempre, sem nunca assumir esse objetivo, a verdade é que, nesta altura, os leões estão a apenas dois pontos de se tornarem campeões nacionais.


E isso pode acontecer já na terça-feira, caso os leões vençam o Boavista, em jogo da 32.ª jornada, que se disputa no Estádio José Alvalade, às 20.30 horas - isto, claro, se o FC Porto ganhar, na segunda-feira, na receção ao Farense, pois, se os portistas empatarem ou perderem em casa com os algarvios, que estão em aflição para se manterem na Liga, logo a precisar de pontos, o Sporting pode conquistar o título logo nesse dia e… no sofá.


No entanto, as autoridades competentes, ministério da Administração Interna, em sintonia com o Sporting e com a Câmara Municipal de Lisboa, e perante a forte possibilidade de os leões festejarem a importante conquista na terça-feira, participaram ontem em mais uma reunião de trabalho para que a festa decorra sem qualquer tipo de problemas, numa altura em que o país está a desconfinar da pandemia de Covid-19 e os ajuntamentos não são nada aconselháveis. Bem pelo contrário.


Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias