«Hazard tem contrato e quer triunfar aqui»

Real Madrid 08-05-2021 13:16
Por Redação

Eden Hazard foi tema central na conferência de imprensa de Zinedine Zidane para falar sobre o jogo com o Sevilha.

 

O treinador francês começou por comentar as já famosas imagens do jogador a rir-se com ex-colegas do Chelsea minutos depois de o Real Madrid ser eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões.

 

«Ele já se desculpou e fez bem. Não era sua intenção magoar ninguém. É jogador do Real Madrid e vai competir por nós. Falámos depois do jogo para dizer isso, que tinha pedido desculpa, a mim, ao clube, aos colegas, agora temos de nos concentrar no futebol», disse.

 

O treinador foi ainda questionado sobre o porquê de o avançado não conseguir agradar aos adeptos: «Todos chegam ao coração do madridismo. De momento ainda não se viu o Hazard que toda a gente quer ver, mas creio que vai conseguir. Está num momento complicado por tudo o que passou, mas tem contrato e quer triunfar aqui. Espero que dentro de pouco tempo mostre o que vale como jogador.»

 

Zidane falou também sobre a recaída de Sergio Ramos, sem confirmar se a lesão muscular, que o vai afastar do jogo com o Sevilha, o retira do que falta da época.

 

«Sergio ressentiu-se da lesão, é importante que recupere o quanto antes. Não creio que o regresso tenha sido precipitado – ele quer estar com a equipa e estava a cem por cento. Depois do jogo [com o Chelsea] ressentiu-se. Não podemos fazer nada. O primeiro a estar chateado é ele.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos