«Não tenho visto outros jogos, não passo bem»

Atlético Madrid 08-05-2021 20:45
Por Redação

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, deu-se por satisfeito com o empate (0-0) em Camp Nou, diante do Barcelona. Porém, com o resultado, os colchoneros podem ser alcançados na liderança pelo Real Madrid, caso os merengues vençam este domingo o Sevilha.

Questionado se iria torcer pelo Sevilha, este domingo, Simeone atirou: «Não tenho visto outros jogos, porque não passo bem. Mas não vai mudar muita coisa eu ver, por isso prefiro ficar tranquilo com a jantar com a família. Depois de conhecer o resultado teremos de fazer um grande jogo frente à Real Sociedad na quarta-feira.»

Sobre o jogo com o Barcelona, o treinador argentino salientou: «Estamos num campeonato fantástico com quatro equipas à procura do melhor final. Viemos a Barcelona para fazer um jogo com determinação, segurança, trabalho coletivo e o que imaginávamos aconteceu. A equipa trabalhou bem, não se precipitou para atacar rápido, segurou o jogo e teve capacidade de sair em contra-ataque. O Barça teve oportunidades, como a cabeçada do Dembélé, nós tivemos a do Carrasco, que se ele chutasse antes teria sido uma grande oportunidade de golo. Fico com um grande trabalho da equipa e continuar nesta linha, que é ir jogo a jogo e não enlouquecer com a situação que vivemos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias