Rúben Amorim e a suspensão: «Às vezes mais vale não dizer nada»

Sporting 04-05-2021 16:49
Por Redação

A conferência de imprensa de Rúben Amorim, para fazer a antevisão da visita ao Rio Ave (31.ª jornada), ficou marcada pela nova suspensão aplicada ao treinador do Sporting. Uma situação sobre a qual o técnico leonino se mostrou comedido.

 

«Não vou comentar. É tão claro que às vezes mais vale não dizer. Está à vista de todos. O que temos de fazer é focar no jogo e em vencer. O foco tem de ser esse, pensar no Rio Ave, como é que vamos ganhar, como é que os vamos bloquear, e como é que vamos fazer golos. Temos condições para vencer o Rio Ave com ou sem o treinador no banco», atirou.

 

Rúben Amorim deixou ainda um comentário irónico sobre a suspensão de seis dias, aplicada pelo Conselho de Discplina, por incidentes relativos ao clássico com o FC Porto (2-2), na quarta jornada.

 

«A maior dificuldade vai ser para o Adélio [membro da equipa técnica] que passa pior a ver o jogo para mim. O castigo não é só para mim, mas também para ele, porque dentro do grupo é o que sofrer mais. A equipa vai responder bem e estar bem», concluiu.

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias