Tiago Pinto explica Mourinho: «Pessoas certas nos lugares certos»

Roma 04-05-2021 14:37
Por Redação

Tiago Pinto, diretor geral da Roma, disse que o clube não hesitou perante a oportunidade de negociar com José Mourinho, contratado para suceder na próxima época a Paulo Fonseca. O dirigente destaca que o treinador olha sempre para o futuro, e que o foi conquistado no passado «não conta».

 

«Quando o José deu a sua disponibilidade [para conversar] aproveitámos de imediato para falar com um dos melhores treinadores de todos os tempos. Ficamos impressionados com sua vontade de vencer e paixão pelo futebol: os troféus da sua carreira não contam, está sempre focado no próximo», explica ao site da Roma.

 

«Mourinho tem conhecimento, experiência e liderança para competir em todos os níveis. Temos consciência de que é preciso tempo, paciência e as pessoas certas nos lugares certos para podermos construir um projeto desportivo de sucesso. Temos a firme convicção de que José Mourinho será o treinador perfeito para o nosso projeto, tanto a curto como a longo prazo. Juntos, com a visão e ambição de Dan e Ryan, construiremos as bases de uma nova Roma», completa.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias