Afinal Marcelo poderá viajar com a equipa para Londres

Real Madrid 04-05-2021 09:59
Por Redação

[notícia atualizada com esclarecimentos sobre a mesa eleitoral]

 

Marcelo poderá, afinal, viajar esta noite para Londres com a equipa do Real Madrid, que quarta-feira defronta o Chelsea na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

 

O lateral estava «preso» a uma convocatória para estar presente como suplente numa mesa eleitoral as eleições da Comunidade de Madrid e as primeiras informações davam conta de que não poderia sair da cidade esta terça-feira, caso falhasse o titular, pelo que mesmo não estando no local teria de ficar na cidade como precaução.

 

O jogador apresentou na mesa eleitoral e verificou-se que não estava presente o titular, mas, de acordo com o canal La Sexta citando fontes do Partido Popular, o segundo suplente, uma senhora, voluntariou-se para ficar no seu lugar e o jogador pôde seguir para casa. De acordo com fonte do clube não terá, então, de esperar por quarta-feira para se juntar à equipa no próprio dia do jogo, operação que ia custar ao Real Madrid cerca de 20 mil euros, para alugar um avião privado que o levasse a Londres.  

 

Marcelo tem dupla nacionalidade, brasileira e espanhola, e é residente em Madrid, pelo que em condições de ser chamado para estar como suplente no Liceo Europeu no bairro de la Moraleja, onde compareceu pelas 8.28 horas da manhã. 

 

(notícia atualizada às 10.33 horas)

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias