«Queremos chegar muito fortes ao apuramento para o Europeu»

Futsal 04-05-2021 20:43
Por Redação

A Seleção Nacional Feminina de futsal encontra-se desde domingo em estágio de preparação para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa. Sara Ferreira, jogadora do Benfica, destaca a importância deste momento.

«Vir à Seleção é sempre uma felicidade. É o meu sentimento e acredito que seja partilhado por todo o grupo. Estávamos cheias de vontade de trabalhar neste espaço. Para as mais antigas, é uma oportunidade boa para relembrar processos, e imprimir solidez e consistência à nossa forma de jogar. Para as jogadoras que entram agora, o momento é de aprendizagem de coisas novas», disse, citada pelo site da FPF.

O último estágio tinha acontecido em outubro. «Foram muitos meses de paragem e, num ano normal, haveria competição e mais estágios. Estes dias de trabalho são muito importantes por causa disso, para recuperar tempo perdido e melhorar o nosso entrosamento. Queremos chegar muito fortes ao apuramento para o Europeu», explicou, com os olhos postos nos jogos que a armada lusa vai disputar entre 19 e 24 de outubro, frente às seleções de Croácia, Polónia e Eslovénia.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias