Petit deu «treino diferente»

Belenenses SAD 04-05-2021 23:45
Por Redação

Petit fez, esta terça-feira, a antevisão do encontro com o Portimonense, da 31.ª jornada. O treinador do Belenenses SAD falou aos jornalistas a partir da sala de cinema do centro comercial Oeiras Parque onde o plantel e o restante staff visualizaram o filme Mortal Kombat, num momento de fortalecimento do espírito de grupo.

 

«É um treino diferente e acaba por ser importante fazer estas coisas fora do campo, em que a equipa sai do dia-a-dia do treino. Acabámos de trabalhar, fomos almoçar e viemos ver o filme, é bom para fortalecer o grupo», apontou o técnico dos azuis, a aproveitando a reabertura dos cinemas para fazer um apelo: «É bom que as coisas comecem a abrir aos poucos e que os estádios possam abrir mais tarde ou mais cedo».

 

Por último, uma análise ao Portimonense.

 

«Esperamos um jogo extremamente difícil, frente a uma das equipas mais fortes fisicamente, com jogadores de qualidade. Mas jogamos em casa e, com respeito ao adversário, queremos os três pontos para ficar mais próximos do nosso objetivo: a manutenção», explicou, revelando que ainda não sabe se pode contar com Miguel Cardoso e Cassierra: «fizeram hoje os primeiros minutos e estamos a trabalhar para recuperá-los, porque são peças importantes na nossa dinâmica ofensiva».

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias