Guardiola não tem dúvidas: «Este jogo é mais complicado que a final»

Manchester City 03-05-2021 16:05
Por Redação

Pep Guardiola fez, esta segunda-feira, a antevisão ao duelo com o PSG, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Apesar de estar em vantagem na eliminatória (2-1, em Paris), o treinador do Manchester City espera dificuldades.

 

«A segunda mão das meias-finais finais é sempre difícil. Este jogo é mais complicado que a final, inclusive. Jogas com o resultado da primeira mão, a ideia de estar na final não sai da tua cabeça, e às vezes acabas por esquecer o jogo em sim. Segundo a minha experiência com as outras equipas, este é o jogo mais difícil. A final é algo completamente diferente», atirou, abordando os perigos do PSG: «São muito bons, mas eles também sabem que nós temos qualidade».

 

Por último, o treinador do Manchester City falou da expectativa do clube em chegar à primeira final da Liga dos Campeões na sua história.

 

«Sou um privilegiado por estar aqui, mas para a maioria das pessoas deste clube é a primeira vez. Disse-lhes que é só mais um jogo, em que temos de entrar para ganhar. Toda a gente tem noção da importância deste momento, não tive que dizer nada em relação a isso. Ele sabem que vai ser uma batalha, em que vamos sofrer durante alguns momentos, mas vamos conseguir reagir sempre», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias