Manchester United promete sanções aos invasores de Old Trafford

Inglaterra 03-05-2021 15:05
Por Redação

O Manchester United emitiu, esta segunda-feira, um comunicado a repudiar a invasão de Old Trafford no passado domingo. Recorde-se que, durante uns protestos contra os donos do clube, alguns adeptos entraram dentro do estádio, o que levou ao adiamento do jogo contra o Liverpool.

 

Mencionado os atos violentos que foram praticados contra membros do clube, polícias e outros adeptos, os responsáveis do Manchester United prometem mão pesada para os invasores. «O clube não deseja ver os manifestantes pacíficos castigados, mas vai colaborar com a polícia para identificar aqueles que praticaram atos criminais, e sancionar todos os identificados», pode ler-se.

 

Na mesma nota, os red devils negam ainda que a entrada no relvado tenha sido feita através de um portão aberto por um membro do staff. «Depois de furarem as barreiras de segurança, alguns adeptos conseguiram saltar o portão no túnel Munique e forçaram o acesso às bancadas, antes de abrirem uma porta que permitiu a entrada dos restantes para o relvado», justificam.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias