Federação e Liga congratulam Sporting

Futsal 03-05-2021 22:04
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes endereçaram mensagens ao Sporting pela conquista do título europeu de futsal.
 

«Gostaria de felicitar calorosamente o Sporting Clube de Portugal pela brilhante conquista da Champions League de Futsal, a mais importante competição de clubes desta modalidade. A vossa vitória, após uma justa vitória por 4-3 frente ao Barcelona, prestigia não apenas o clube, jogadores, equipa técnica, staff e estrutura, mas também todo o futsal nacional e o desporto português. Gostaria igualmente de depositar no Presidente do Sporting, Frederico Varandas, o meu sincero agradecimento pela forma como o clube tem, de uma forma corajosa e coerente, apostado no futsal e como essa aposta tem sido instrumental para o prestígio do próprio país. Deixando uma palavra de consolo e apoio ao internacional André Coelho que, desta feita, estava do outro lado do campo, envio um forte abraço a todos os que fizeram parte desta conquista!», pode ler-se na mensagem de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
 

Por sua vez, Pedro Proença, presidente da Liga, destacou que «esta é uma vitória que engrandece e dignifica todo o desporto português», lembrando que a equipa verde e branca «conquistou o segundo título de campeão europeu do seu palmarés, depois de ter estado presente em cinco finais nos últimos dez anos». «Um indício claro de valia e competitividade por parte do Sporting, e de todo o desporto nacional. Muitos parabéns ao Sporting por mais esta notável conquista», destacou.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias