«Não ficamos satisfeitos quando consentimos golos desta forma»

Moreirense 30-04-2021 20:16
Por Redação

Vasco Seabra, treinador do Moreirense, analisou a derrota (0-2) no duelo com o Vitória de Guimarães.

 

«Nos primeiros 20 minutos, faltou essencialmente agressividade e intensidade para pressionar mais à frente. Apesar de tudo, os golos do Vitória acabam por surgir de lances consentidos. Não ficamos satisfeitos quando os consentimos desta forma. Uma coisa é o adversário ter mérito no que faz, outra é consentirmos os golos. Depois disso, a nossa equipa lutou e procurou chegar-se à frente para vencer», começou por dizer.

 

E acrescentou: «Ainda na primeira parte, tivemos duas situações para marcar. Na segunda, apesar de o Vitória ter baixado no terreno, mostrámos que poderíamos ter feito golos. Se fizéssemos, reentraríamos no jogo e seria difícil para o Vitória. Conseguimos ser competitivos até ao final. Faltam quatro jogos. Não estamos satisfeitos com a entrada no jogo, mas temos de enaltecer a eficácia, porque o Vitória, em três oportunidades, marcou dois golos, e nós, em duas ou três oportunidades, não marcámos nenhum.»

 

«Prometemos lutar por cada jogo com vontade de vencer. Estávamos em sétimo lugar pelo mérito e pelo compromisso dos jogadores. Este campeonato está muito difícil. Não sabemos quantos pontos serão necessários para a manutenção. Temos de ser combativos e melhorar este registo. Se possível, queremos terminar os quatro jogos com quatro vitórias. É esse o objetivo», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias