«Lugar em risco? Sigo o meu próprio caminho»

AC Milan 30-04-2021 19:46
Por Redação

Com duas derrotas nos últimos dois jogos que significou a queda do segundo para o quinto lugar, o Milan defronta o Benevento e o treinador Stefano Pioli pediu energia à equipa.

 

«A palavra-chave agora é energia. Precisamos de muita energia. Sabíamos que seria uma época difícil. As duas últimas derrotas prejudicaram-nos, mas temos de acreditar em nós e na nossa qualidade. Estou a treinar um grupo inteligente. Amanhã farei meu discurso motivacional de costume, mas todos os rapazes sabem o que está em jogo», avaliou.

 

Questionado sobre se teria o lugar em risco se não garantisse acesso à Liga dos Campeões (até ao 4.º lugar) o treinador italiano foi prático.

 

«Sempre tive o apoio do clube e dos proprietários. Estou em um ótimo clube e, portanto, as expectativas são altas. Agora pensamos nas últimas finais que temos pela frente, depois faremos as avaliações. Estou convencido do que estou a fazer o meu trabalho, sigo o meu próprio caminho», disse.

 

Zlatan Ibrahimovic esteve de fora nos últimos dois jogos que deram em derrotas e Pioli disse estar feliz com o regresso do veterano à ação.

 

«Todos sabemos o quanto ele é importante para nós, tanto do ponto de vista técnico como pessoal. Estamos felizes por ele estar disponível novamente», comentou.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias