Tassotti aconselha Milan a comprar Diogo Dalot

AC Milan 26-04-2021 13:52
Por Redação

Figura histórica do Milan, Mauro Tassotti foi um lateral-direito de eleição que conquistou 15 títulos ao serviço do clube rossonero, entre os quais três Ligas dos Campeões. Além de ter defendido o emblema de Milão entre 1980 e 1997, também assumiu interinamente e por breve período o cargo de treinador no clube em 2014, após demissão de Massimiliano Allegri.

Entrevistado pela Gazzetta Dello Sport, Tassotti elogiou o português Diogo Dalot, que se encontra cedido ao Milan pelo Manchester United até final desta temporada. O empréstimo, por decisão dos red devils, não prevê opção de compra, mas Tassotti aconselha os responsáveis rossoneri, entre os quais consta o ex-companheiro de equipa e de seleção Paolo Maldini, que atualmente desempenha as funções de diretor técnico, a avançarem para a aquisição definitiva do internacional sub-21 português.

 

«A minha avaliação técnica é muito positiva. Um jogador como ele deve ficar no Milan», sublinha Tassotti, referindo-se a Diogo Dalot, que já completou 27 jogos ao serviço do conjunto italiano e, de acordo com a imprensa italiana, está também na lista de reforços desejados pelo Nápoles para a próxima temporada.   

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias