«Aprendemos ou não jogamos na Liga dos Campeões na próxima época»

Liverpool 24-04-2021 15:25
Por Redação

Jurgen Klopp não escondeu o desagrado com o empate diante do Newcastle (1-1). A vencer desde os três minutos, o Liverpool permitiu a igualdade aos 90+5’, com o treinador dos reds a dar crédito ao adversário.

 

«Marcámos um excelente golo, mas não conseguimos matar o jogo. E depois não jogámos bem. Deixamos o Newcastle vivo e eles fizeram por merecer o golo. Já tinham marcado um antes, que foi anulado ao Wilson por mão na bola, e nós nem esse presente soubemos aproveitar. É complicado. Saímos daqui sem nada, praticamente, porque isto sabe a derrota», começou por dizer na BT Sport.

 

Com o Liverpool a ocupar o sexto lugar com 54 pontos, a um do Chelsea (quarto classificado, mas com menos jogo), as contas do apuramento para a Liga dos Campeões podem complicar-se esta jornada.

 

«Honestamente, hoje não vi uma equipa que merecesse jogar na Liga dos Campeões na próxima época. E acho que é nisso que temos de pensar. Para mim, é muito simples: Aprendemos ou não jogamos na Liga dos Campeões na próxima época», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias