Flick assume diferendo com Salihamidzic

Bayern Munique 23-04-2021 17:30
Por Redação

Depois de Hans-Dieter Flick ter vindo a público revelar a intenção de deixar o Bayern Munique no verão. Uma decisão que, segundo a imprensa germânica, deveu-se a uma alegada disputa entre o treinador alemão e Hasan Salihamidzic, responsável do futebol bávaro.

 

Esta sexta-feira, na antevisão do jogo com o Mainz, Flick assume que existe um diferendo.

 

«Temos uma forma diferente de pensar, mas isso não invalida que não lhe dê valor pessoalmente», assumiu, criticando os insultos feito à mulher de Salihamidzic nas redes sociais: «O futebol é importante, mas não é a coisa mais importante da vida, e acho que não ninguém gosta quando tocam na família. Foi um limite ultrapassado que é inaceitável».

 

À beira de conquistar o nono título consecutivo do Bayern, segundo com Flick ao comando, o técnico germânico puxou dos galões.

 

«Acho que há poucas pessoas na história do Bayern que podem dizer que conseguiram sete troféus em duas épocas. E acho que é provável voltar a ter dois anos assim», atirou, colocando alguma água na fervura na relação com Salihamidzic: «Ele também fez parte deste sucesso».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias