Abel inicia defesa do título com vitória, Renato Paiva empata

Libertadores 22-04-2021 08:09
Por Redação

O Palmeiras, de Abel Ferreira, iniciou a defesa do título da Taça Libertadores com uma vitória no terreno dos peruanos do Universitario, por 3-2, concretizada com um golo no derradeiro lance do jogo.

 

Renan, aos 90+5’, com um forte remate de cabeça, na sequência de um pontapé de canto, sentenciou o triunfo da equipa brasileira, que esteve a vencer por 2-0, fruto dos golos de Danilo (20') e Raphael Veiga (52’).

 

Aos 64 minutos, Alan Empereur foi expulso, por acumulação de amarelos, originando um livre que resultou no primeiro golo do Universitario, autoria de Enzo Gutiérrez, que bisou logo de seguida, aos 67’, na conversão de um penálti.

 

O Palmeiras acabou por conseguir a vitória em inferioridade numérica, com o já referido golo de Renan, no período de compensação, na estreia a marcar do jovem defesa, de 18 anos, pela equipa profissional do Verdão.

 

No outro encontro da primeira jornada do Grupo A, o Independiente del Valle, orientado por Renato Paiva, empatou em casa a um golo com os argentinos do Defensa y Justicia.

 

A formação visitante adiantou-se logo aos sete minutos, por intermédio de Carlos Rotundi, pertencendo a Christian Ortiz, aos 28’, o golo que ditou o resultado final.

 

Na segunda jornada, dentro de uma semana, o Palmeiras recebe o Independiente del Valle.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias