Nápoles vence batalha pelo 5.º lugar e cava fosso para a Lazio

Itália 22-04-2021 22:15
Por Redação

Luta na Serie A pelo quinto lugar, com o Nápoles a levar a melhor sobre a Lazio por 5-2 na jornada 32 e a cavar o fosso entre as duas para cinco pontos, embora a Lazio tenha menos um jogo. O português Mário Rui foi suplente não utilizado.

 

As equipas partiram então para o jogo no estádio Armando Maradona separadas por dois pontos, com o início de jogo a ser logo recheado de polémica. Aos 5 minutos, a Lazio reclamava a marcação de um penálti por falta sobre Lazarri, mas o VAR chamou a atenção do árbitro para ver um outro lance na área contrária, um pé de Milinkovic-Savid na cara de Manolas, e acabou por marcar penálti para o Nápoles, convertido por Lorenzo Insigne aos 7 minutos. Cinco minutos volvidos Politano assinou o 2-, resultado levado até ao intervalo.

 

Na segunda parte o Nápoles chegou ao 3-0 por Insigne e Mertens alcançou o 4-0 ao 65. Parecia o jogo terminado, mas a equipa de Roma não se deu por vencida e aos 70 reduziu por Immobile, depois Milinkovic-Savic fez o 2-4 aos 74 de livre direto; Osimhen acabou por confirmar a vitória para os napolitanos aos 80.  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias