Portimonense-Benfica e FC Porto-V. Guimarães em análise na BOLA DA NOITE (22h30)

A BOLA TV 22-04-2021 00:35
Por Redação

Esta quinta-feira, 22 abril, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Toda a análise do Portimonense-Benfica e FC Porto-V. Guimarães na BOLA DA NOITE (22h30)

 

Mais uma BOLA DA NOITE, na noite desta quarta-feira, a partir das 22h30, para atualizar toda a informação desportiva do dia e fazer todo o rescaldo do Portimonense-Benfica e FC Porto-V. Guimarães, jogos da jornada 28 da Liga portuguesa de futebol. As conferências de Imprensa do jogo do Estádio do Dragão e ainda da visita dos encarnados a Portimão, onde mora Beto, uma das revelações do campeonato, são tema de grande destaque para acompanhar na edição desta quinta-feira.

 

Com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DA NOITE desta quinta-feira conta com os comentários e análise dos jornalistas André Pipa e José Manuel Delgado, e do qualificado antigo árbitro Pedro Henriques, todos eles comentadores A BOLA TV.

 

Notícias e projeção da jornada 28 da Liga na BOLA DAS 7 (18h30)

 

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, desta vez a partir das 18h30, para lançar os dois grandes jogos da jornada 28.  

 

A BOLA DAS 7 dá-lhe as principais notícias do dia e projeta, em particular, o que pode suceder no Portimonense-Benfica (19h00) e FC Porto-V. Guimarães (21h00).

Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 conta com os comentários dos jornalistas Fernando Guerra e Luís Mateus.

 

A BOLA EXTRA (20h50) analisa Portimonense-Benfica

 

O Portimonense, a atravessar o melhor momento da temporada e com Beto em grande forma, recebe o Benfica. Jorge Jesus fez o lançamento da partida e reconheceu que «o Portimonense que está a fazer uma segunda volta muito forte e está moralizado». No entanto, o treinador encarnado afirmou que o Benfica «tem qualidade e valor para trazer os três pontos de Portimão». Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, está «confiante num bom resultado e na conquista da quarta vitória consecutiva». Fernando Guerra e Luís Mateus analisam a partida n’A BOLA EXTRA, programa apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia.

 

«Fernando Mendes, o grande amigo do jogador», n’A BOLA TV esta quinta-feira (20h00)

 

Fernando Mendes é um comunicador nato. Um fantástico contador de histórias. Conversas sobre Eusébio, Fernando Santos, Cristiano Ronaldo, Vítor Damas, Hilário, mas também sobre Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, entre outros. Fernando Mendes até fala da TVI e da guerra de audiências, num horário tão desejado por todos, mas tão dele. «Fernando Mendes: o Grande amigo do jogador da bola» é para ver esta quinta-feira n’A BOLA TV. Imperdível!

 

Outros DESTAQUES para esta quinta-feira n’A BOLA TV

 

Pelas 18h00, chegam OS IMORTAIS. Quatro Imortais que construíram a história do desporto estão esta quinta-feira n’A BOLA TV. O domínio de Alistair Brownlee no triatlo, como Nicola Adams se tornou no rosto do boxe feminino e Roger Bannister, o homem que mudou o atletismo para sempre. Destaque ainda, o extraordinário legado que Cathy Freeman deixou no seu país e no atletismo.

 

Pela 22h00, mais um episódio de DREAM TEAMS.

 

Quando forem 22h00, DREAM TEAMS, uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: José Mourinho, que recentemente deixou o Tottenham, é a figura de destaque.

 

Finalmente, quando forem 00h50, logo após as notícias do REMATE FINAL, DEIXA ROLAR mostra paixão de Sílvia Rizzo pelas motos

 

O DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão da atriz Sílvia Rizzo pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 00h50, esta quarta-feira, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

Neste episódio não perca, pois, a conversa com Sílvia Rizzo, que confessa ainda a paixão pela velocidade (com toda a precaução) e também pelas…quatro rodas! Sílvia Rizzo, que o público português distingue certamente como uma das mais marcantes atrizes da sua geração, com trabalhos na televisão, teatro e cinema.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos