«FC Porto vai entrar com tudo»

Vitória de Guimarães 21-04-2021 13:31
Por Ana Soares

Bino Maçães, treinador do V. Guimarães, assegura que a equipa está mais tranquila após a vitória da jornada passada sobre o Santa Clara, que seguiu a um período complicado de cinco derrotas seguidas.

 

Pela frente, quinta-feira, para a 28.ª jornada, está o Fc Porto no Dragão, com o treinador pedir aos jogadores que sejam consistentes.

 

«Teremos de aproveitar todos os momentos do jogo, ser consistentes. Podemos ter de passar por um processo defensivo, mas com bola podemos explorar as nossas qualidades e ferir o FC Porto. Espero que a equipa tenha confiança, demos grande resposta no processo defensivo no último jogo - não sofremos golos face ao que tinha vindo a acontecer.»

 

FC Porto poderá apresentar-se cansado?  

«Há de facto uma grande densidade de jogos, mas sabemos que o FC Porto tem bons jogadores, boas opções, e pode fazer uma gestão de forma clara. Vai criar-nos muitas dificuldades, mas temos de ter foco total desde o primeiro minuto, não queremos passar a mensagem de que poderá haver facilidades. Até porque acreditam que fecharam diferença para o Sporting, por isso vão entrar com tudo.»

 

O treinador revelou ainda que Ricardo Quaresma vai falhar a visita ao FC Porto por lesão mas deverá estar apto para o jogo seguinte com o Nacional.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias