Tottenham regressa às vitórias no primeiro jogo pós-Mourinho (vídeo)

Inglaterra 21-04-2021 19:58
Por Redação

Agora sob o comando do jovem Ryan Mason, nomeado treinador interino após a demissão de José Mourinho, o Tottenham colocou ponto final a série de três jogos sem vencer na Premier League, batendo o Southampton por 2-1.

Foram, porém, os saints a marcar primeiro, num cabeceamento de Danny Ings, à passagem da meia hora de jogo, sem hipóteses para o guarda-redes francês Hugo Lloris.
 

O Tottenham, no entanto, viria a dar a volta na segunda parte. Gareth Bale empatou aos 60 minutos, num remate em jeito sobre a direita.
 

Son Heung-min marcou pouco depois, mas o lance foi invalidado pelo VAR, considerando que o brasileiro Lucas Moura (em fora de jogo) teve influência no raio de ação do guarda-redes contrário. O sul-coreano viria, contudo, a marcar mesmo o golo da vitória, de grande penalidade, também assinalada pelo VAR, em cima do minuto 90.
 

Com o regresso às vitórias, o Tottenham passa a somar 53 pontos e iguala o Liverpool (tem menos um jogo) no sexto lugar da classificação. O Southampton tem 36 pontos.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias