A garantia de Sérgio Conceição sobre os jogadores: «Vão estar como aço»

FC Porto 21-04-2021 13:27
Por Redação

O treinador do FC Porto assegurou que, apesar do calendário apertado, os jogadores do FC Porto estão preparados para atacar esta reta final do campeonato.

 

«Estamos bem física e animicamente. Andamos neste ciclo incrível de jogo. O jogo na Madeira (vitória 1-0 sobre o Nacional) foi difícil, mas ganhámos. Amanhã teremos outro jogo, com um adversário diferente, num contexto diferente. Estamos prontos para ir à luta e para dar luta até ao fim do campeonato», afirmou em conferência de imprensa, onde fez a antevisão à partida com o Vitória de Guimarães, na quinta-feira (21 horas).

 

Questionado sobre Sérgio Oliveira e Corona, dois dos jogadores mais utilizados do plantel, o técnico dos dragões deixou a garantia: «Vão estar como aço.»

 

Sérgio Conceição falou também sobre os cuidados extra em relação aos jogadores do plantel que cumprem o Ramadão: «São crenças e não me meto porque na Páscoa também faço o meu jejum. Não tenho de criticar nada, mas sim ajudar. Temos o departamento médico e o nosso nutricionista, que sabem controlar as dificuldades que possam aparecer. É uma situação ideal? Obviamente que não. Mas é uma situação importante para algumas pessoas e tenho de respeitar. Conseguimos amenizar as dificuldades que possam sentir para estarem a 100 por cento. Não será um problema.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias