«Toda a gente tem de ter os pezinhos bem assentes no chão»

Portimonense 20-04-2021 12:43
Por Redação

Paulo Sérgio falou esta terça-feira sobre o jogo da 28.ª jornada da Liga, em que vai receber o Benfica, na quinta-feira. 

 

Que reação espera do Benfica depois de ter perdido?

«Não estou preocupado com a reação deles, e sim com a minha equipa, é uma questão que eles têm de resolver. O Benfica é Benfica, não é preciso muitos comentários para caracterizar. Temos de nos focar em nós, no que somos capazes de fazer. Vai ser um jogo difícil. Temos um dia menos de recuperação, é curto, ontem quase tínhamos acabado de chegar [do jogo em Famalicão, no domingo] e já estávamos a treinar. É curto para um jogo desta responsabilidade, mas vamos tentar estar o melhor possível. Espero dificuldades não por terem perdido, mas pela valia da equipa.»

 

Usou três centrais com FC Porto, pode acontecer de novo?

«Pode, é uma possibilidade. Com três, com dois, é uma possibilidade»

 

Esquema do Benfica:

«O Benfica é sempre forte, estou convencido que vem jogar só com dois, como fez na segunda parte com o Gil Vicente. Mas será sempre difícil.»

 

Melhor fase da época:

«Houve outros momentos, mesmo sem vitórias, em que jogámos bem, agora associámos os desempenhos aos resultados, a equipa está mais adulta, mal seria se assim não fosse. Ainda nada está conseguido, toda a gente tem de ter os pezinhos bem assentes no chão, há trabalho pela frente, porque não temos os pontos suficientes. Quem deslumbra é o Paços, fez um campeonato acima, os outros estão nas lutas normais. Na primeira volta fugiram-nos muitos pontos.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias