Bruno Fernandes e João Cancelo apoiam crítica de Podence à Superliga Europeia

Inglaterra 19-04-2021 16:24
Por Redação

O nascimento da Superliga Europeia motivou críticas de todos os quadrantes, nomeadamente dos jogadores. Esta segunda-feira, Daniel Podence, atualmente no Wolverhampton, publicou no Instagram uma foto com a camisola do Olympiakos num jogo da Liga dos Campeões, com uma mensagem contra a nova competição.

 

«A bola. A música. O sonho. O vólei do Zidane [final entre Real Madrid e Leverkusen, em 2002]… o solo do Kaka [lance genial que resultou em golo ao Manchester United nas meias-finais de 2007]… O Liverpool em Atenas [a perder por 0-3 diante do Milan, os reds venceram a edição de 2007]… Ole in Barcelona [golo de Solskjaer que deu a reviravolta ao Manchester United nos segundos da final de 1999]… Cris [Ronaldo é o melhor marcador] e Seedorf [O único a conquistar três a prova por três clubes diferentes]. Existem coisas a que não conseguimos colocar um preço», escreveu.

 

 

Uma mensagem que foi secundada por Bruno Fernandes (Manchester United) e João Cancelo (Manchester City), internacionais portugueses que atuam em dois clubes que já estão confirmados  na Superliga Europeia.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias