«O que aconteceu nesta jornada não me espanta nada»

FC Porto 18-04-2021 20:06
Por Redação

A vitória do FC Porto diante do Nacional (1-0) permitiu aos dragões aumentar a distância para Benfica e SC Braga, que perderam pontos nesta jornada. Uma situação que não surpreendeu Sérgio Conceição.

 

«O nosso campeonato está melhor em termos de competitividade. Os jogadores têm qualidade e os pontos são todos difíceis de conquistar. Sabemos disso, do que foi o nosso passado recente em termos de desgaste, e quando se joga contra equipas teoricamente não tão fortes, que defendem de forma diferente, é preciso estar bem a todos os níveis para encontrar os espaços. Por vezes não é fácil, por isso o que aconteceu nesta jornada não me espanta nada, ver equipas a lutar pelo título perder pontos», começou por dizer na conferência de imprensa.

 

A seis pontos do líder Sporting, com sete jornadas por disputar, Sérgio Conceição reiterou a ambição de reconquistar o título.

 

«Temos de olhar para nós, correr atrás do prejuízo e acreditar que é possível. E para ser possível é preciso não perder pontos. É muito importante ganhar os jogos que faltam», concluiu.

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias