«Cresci na dificuldade e isso deu-me estofo»

Mafra 17-04-2021 08:12
Por Eduardo Pedrosa Marques

Minutos depois de  ter orientado o primeiro treino, Ricardo Sousa foi apresentado como novo treinador do Mafra. Aos 42 anos, demonstrou a sua satisfação por chegar à Liga 2, após passagens por Sanjoanense, Lusitano VRSA, Anadia, Felgueiras e Beira-Mar, no Campeonato de Portugal.


«Quando recebi este convite, nem hesitei. O Mafra é um clube que quer continuar a crescer, trata-se de um projeto digno e com muita estabilidade. É uma honra fazer parte de um clube como este. Espero que, juntos, possamos subir mais uns degraus. Consegui atingir um patamar mais alto, depois de cinco anos de muitos sacrifícios. Cresci na dificuldade e isso deu-me estofo para chegar ao patamar profissional. Quero agarrar esta oportunidade com unhas e dentes», afirmou embalado pela ambição e motivação.

 

O facto de o Mafra só ter ganhado dois dos últimos 20 jogos (!) e de estar mergulhado numa sequência de quatro derrotas consecutivas não assusta Ricardo Sousa. O treinador elogia o plantel e indica o caminho para a retoma.

 

«Não tenho uma varinha mágica para mudar tudo de um dia para o outro, mas penso que o grupo tem muita qualidade, tal como demonstrou nas primeiras jornadas. Talvez esteja bloqueado em termos psicológicos. Será a minha principal missão neste momento», observou.
 

Leia o artigo completo na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias