«Vitórias dão confiança, mas não embebedam»

Portimonense 17:12
Por Redação

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, colocou travão na euforia após as duas vitórias convincentes sobre o Nacional (5-1) e o Vitória de Guimarães (3-0) que deixaram a equipa mais tranquila na corrida pela permanência.

 

«As vitórias dão confiança a toda a gente, agora também não nos embebeda. Sabemos que cada jogo tem a sua história, todos esses jogos deram-nos muito trabalho, não foram jogos fáceis e, portanto, não estamos iludidos», afirmou na antevisão à partida de domingo (15 horas) em Famalicão, para a 27.ª jornada da Liga.

 

«Não há duas sem três? Deus queira que sim, era bom sinal. O nosso espírito, o nosso foco é ir competir pelos pontos, reconhecendo muita qualidade no adversário», acrescentou

 

Paulo Sérgio alertou, porém, que será preciso um Portimonense «ao melhor nível» para levar de vencida o Famalicão que está igualmente numa boa fase.

 

«Neste momento, é também uma equipa. Daí os bons resultados que tem conseguido desde que o Ivo Vieira entrou. Sabemos das dificuldades que nos esperam. Mas no ano passado, também fomos lá num excelente momento e conseguimos um excelente resultado. Estamos convencidos que vamos ser capazes de fazer o mesmo.»

 

Sobre as contas da manutenção: «Estamos a fazer contas ao jogo com o Famalicão, são os três pontos que estão em disputa. O campeonato está muito incaracterístico, não me atrevo a dizer qual é a quantidade de pontos suficiente para a manutenção.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias