Ricardo Sousa oficializado

Mafra 16-04-2021 10:29
Por Eduardo Pedrosa Marques

Ricardo Sousa foi esta sexta-feira oficializado como novo treinador do Mafra, confirmando-se, assim, a notícia dada em primeira mão por A BOLA.

O emblema mafrense anunciou a chegada do técnico com uma curta nota no seu site oficial: «O treinador, de 42 anos, conta com passagens pelo Beira-Mar, Sanjoanense, Lusitano VRSA, Anadia e Felgueiras. Muito sucesso de #ConventoAoPeito, mister!»

 

Recorde-se que, antes de abraçar a carreira de treinador, Ricardo Sousa construiu uma carreira altamente meritória enquanto jogador, tendo representado AD Sanjoanense, FC Porto, Beira-Mar, Santa Clara, Belenenses, Hannover 96 (Alemanha), De Graafschap (Holanda), Boavista, Omonia (Chipre), Kickers Offenbach (Alemanha), UD Leiria, NK Drava (Eslovénia), UD Oliveirense, São João de Ver e Gafanha.
 

No currículo, o esquerdino, que é filho de António Sousa, antiga glória do futebol português, conta com duas Taças de Portugal (uma ao serviço do Beira-Mar – tendo sido o autor do golo da vitória aveirense na final do Jamor, diante do Campomaiorense, por 1-0 - e outra em representação do FC Porto) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (ambas pelo FC Porto).

 

A estreia de Ricardo Sousa enquanto treinador do Mafra está agendada para este domingo (17 horas), na deslocação ao terreno da Oliveirense, em partida da 29.ª jornada da Liga 2.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias