Pochettino elogia Bayern: «Favorito tem de ser o campeão, nós somos aspirantes»

Paris Saint-Germain 12-04-2021 12:43
Por Redação

O Paris Saint-Germain recebe esta terça-feira o Bayern Munique, para a segunda mão dos quartos de final da Liga Campeões, com uma vantagem de 3-2, considerada magra dado o poderio dos alemães. O treinador Mauricio Pochettino mostrou-se tranquilo e nada chateado por a imprensa dizer que será um feito se o PSG passar.

 

«Sabemos como o Bayern joga, não deve mudar amanhã o seu estilo e nós também mantemos a nossa ideia. Vamos tentar ganhar, impor-nos em campo, com respeito pelo adversário», disse na antevisão.

 

Sem Marquinhos (pode ir para o banco), Verrati ou Florenzi («depende de análises», mas ambos estão dados como recuperados da Covid-19), o treinador não considera que a tarefa fique mais difícil:

 

«Não é questão de nomes, frente ao Barcelona tivemos dificuldades em segurar a bola e eles jogaram. É questão de atitude coletiva, uma abordagem diferente, precisamos de defender e jogar em posse de bola, esse é o desafio. Falei de atitude coletiva na disponibilidade de jogar, mas precisamos de atitude e de aptidão. O Bayern é a melhor equipa do mundo e vai criar dificuldades. Temos de saber gerir os momentos de pressão, como fizemos no jogo de Munique.»

 

Será que incomoda que haja espanto se passarem? «Não me chateia, o favorito tem de ser o campeão, é essa a teoria, tem seis títulos nos últimos meses, nós somos os aspirantes. Será algo importante para o clube chegar às meias-finais. A aspiração é ganhar e vencer o Bayern é importante», comentou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias