«Belenenses SAD é o adversário direto»

SC Braga 10-04-2021 15:13
Por Pascoal Sousa

Carlos Carvalhal está aliviado pelo facto de o calendário ter permitido pela primeira que vez o plantel tivesse capacidade para reforçar «os sub-23 e da equipa B em vez de ser o contrário» e avalia o jogo com o Belenenses SAD como uma oportunidade para o SC Braga manter «a competitividade interna, que é uma realidade mais vincada desde há duas semanas».

 

«No jogo com o Farense, por exemplo, não tínhamos Castro, Fransérgio e Sequeira, isto já para não falar do Iuri Medeiros, David Carmo e Francisco Moura, casos clínicos de longa duração», vincou.

 

Sem pensar na luta que se instala no topo da classificação o treinador quer a equipa absolutamente focada num opositor com «sistema bem definido e que se compacta numa estrutura-se com linha de cinco unidades, defende muito bem e sofre poucos golos».

 

«O nosso adversário direto é o Belenenses. Só estamos focados nisso, nem olhamos para a classificação. Estamos muito focados nos nossos jogos E até digo o seguinte: estamos numa esteira espetacular em matéria de pontos, depois de termos estado muito bem na Liga Europa e na Taça da Liga. Não estamos preocupados com as outras equipas, temos é a noção de que temos pela frente um jogo difícil», disse.

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias