Josué faz golaço pelo Hapoel Beer Sheva (vídeo)

Israel 10-04-2021 23:22
Por Redação

Josué, médio ofensivo português que joga em Israel, voltou a destacar-se em mais uma jornada do ‘play-off’ de apuramento para o título de campeão da principal liga israelita, com os três primeiros lugares a darem igualmente acesso às provas europeias. Foi dele a autoria do golo que valeu o empate (1-1) ao Hapoel Beer Sheva, no duelo realizado neste sábado frente ao Hapoel Ironi Kyryat Shmona. 

Veja o vídeo:
 

 

Tanto Josué como o compatriota e defesa-central Miguel Vítor cumpriram os 90 minutos da partida. No caso do internacional A português. que já foi campeão pelo FC Porto e também conquistou uma Taça de Portugal ao serviço do SC Braga, tratou-se do 12.º golo assinado nesta segunda época de ligação ao Hapoel Beer Sheva, com o qual renovou no mês passado contrato por mais um ano. O máximo de golos marcados por Josué numa temporada só eram nove, quando representava o Bursaspor (Turquia), na temporada 2014/2015.
 

Mais: a liga israelita anunciou também neste fim de semana que Josué é de todos os jogadores que lá competem o que mais passes faz para a área: ao todo, desde o início da presente campanha, já fez um total de 215 passes.
 

O Hapoel Beer Sheva tem agora 38 pontos e é 6.º classificado, encontrando-se a nove do 3.º classificado, o Ashod, e a 24 do Maccabi Tel Aviv, líder isolado.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias